filmeu
Imagem notícias defeito 1

Jorge Mangorrinha nomeado para Personalidade do Ano no Ensino

O docente do curso de Turismo da nossa Universidade é um dos três nomeados.

26.11.15 - 00h00

O júri dos Amadeus Brighter Awards 2015 nomeou o Prof. Doutor Jorge Mangorrinha para este importante prémio anual do setor do Turismo. O docente do curso de Turismo da nossa Universidade é um dos três nomeados como Personalidade do Ano no Ensino. A decisão será apresentada no dia 14 de janeiro de 2016, a partir das 20h00, no Teatro Tivoli Lisboa. Nessa noite, serão conhecidos os Gestores do Ano nas 12 diferentes categorias em disputa, designadamente no Ensino.

Jorge Mangorrinha foi presidente da Comissão Nacional do Centenário do Turismo em Portugal e tem obra publicada em diferentes matérias relacionadas direta e indiretamente com o Turismo, designadamente na relação deste setor com o ordenamento do território. É o mentor da criação de um Museu do Turismo, polinucleado, evidenciando produtos e destinos, em rede, baseados em storytelling e na interactividade e partilha inovadoras com os visitantes e o ensino.

Os prémios Amadeus Brighter Awards visam distinguir as personalidades que mais se destacaram no setor do Turismo e vão na sua terceira edição. O júri é constituído por Conceição Antunes, responsável do jornal Expresso para o setor do turismo, José Luís Elias, diretor da revista Turisver, e Pedro Chenrim, diretor da revista Ambitur.

A Universidade Lusófona deseja que o júri possa distinguir o trabalho reconhecido do nosso docente que tem sido feito em prol de um futuro sustentável da atividade turística e que envolve o conhecimento dos marcos históricos do Turismo em Portugal e métodos de ensino que vão ao encontro destes objetivos.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios