filmeu
Imagem notícias defeito 1

Jornalista licenciada na Lusófona distinguida

inicialmente, "Mães Guerreiras" foi pensada para ser uma "reportagem de minuto e meio"

08.04.15 - 00h00

A jornalista da TVI Lara Santos, licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura pela Universidade Lusófona, recebeu a 7 de abril, uma menção honrosa pela reportagem "Mães Guerreiras".



A distinção foi atribuída no âmbito do Prémio de Jornalismo anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro, apoiado pela farmacêutica Sanofi Pasteur MSD. Em primeiro lugar ficou a reportagem "Mapa do Cancro" de Lúcia Gonçalves, da SIC. A concurso estiveram mais de 100 trabalhos, tendo sido atribuídas, para além do prémio, apenas três menções honrosas. Ao LOC, Lara Santos contou que, inicialmente, "Mães Guerreiras" foi pensada para ser uma "reportagem de minuto e meio". O projeto cresceu até se tornar na grande reportagem de 15 minutos terminada sob pressão "na véspera de Natal" e reconhecida, agora, como um dos melhores trabalhos realizados em 2014 sobre a temática cancro. "Mães Guerreiras" encontra-se disponível aqui. Parabéns à Lara!

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios