filmeu
Jubilação do Professor Doutor Augusto Deodato Guerreiro

Jubilação do Professor Doutor Augusto Deodato Guerreiro

Cerimónia de Jubilação do Professor Doutor Augusto Deodato Guerreiro, Professor Catedrático da ECATI

06.06.23 - 13h17

O Reitor da Universidade Lusófona, Professor Doutor José Bragança de Miranda e os Diretores da Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação, Professor José Gomes Pinto e Professor Manuel José Damásio, idealizaram e organizaram uma cerimónia de Jubilação do Professor Doutor Augusto Deodato Guerreiro, Professor Catedrático da ECATI, no dia 25 de maio, no auditório Agostinho da Silva.

O evento contou com intervenções por parte do Reitor da Universidade Lusófona, Professor Doutor José Bragança de Miranda, do Diretor da ECATI, Professor José Gomes Pinto, da Diretora do Departamento de Ciências da Comunicação, e do Diretor da Licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade, Relações-Públicas. Além disso houve um momento de Elogio e Louvor, uma intervenção do Professor Doutor Carlos Alberto Poiares e ainda uma Lição Magistral do Professor Doutor Augusto Deodato Guerreiro, com alguns slides onde fez uma exposição a respeito do seu percurso como professor e investigador, bem como uma reflexão sobre todos estes anos a contribuir para a área da Educação e Investigação.

Estiveram ainda presentes na Cerimónia de Jubilação, alunos, ex-alunos, amigos e familiares para prestigiar o evento e homenagear o professor.

Consultar fotografias do evento

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios