filmeu
sessao-solene-abertura-ulp-22-23

Lição Inaugural de Abertura ao Ano Letivo 2022/2023

Resumo da sessão que contou com a presença da professora Isabel Babo e da professora Inês Godinho.

09.11.22 - 12h07

No passado dia 19 de outubro, pelas 11:30h, teve lugar na Sala Nobre da Universidade Lusófona do Porto a Lição Inaugural de Abertura ao Ano Letivo 2022/2023.

O evento contou com a ilustre presença da professora Isabel Babo, reitora da Universidade Lusófona do Porto e da professora Inês Godinho, diretora do 1º ciclo do curso de Direito. Na sala estavam ainda presentes os novos alunos que ingressaram tanto em Licenciaturas como em Mestrados na Universidade.

A conferência teve início com a intervenção da professora Isabel Babo que, começou por passar uma mensagem de boas-vindas a todos os presentes, garantiu aos novos alunos que poderão contar com o apoio de todos os professores e colegas que já se encontram na universidade e desejou ainda votos de um ano letivo cheio de sucesso.

Em seguida, a professora Inês Godinho utilizou o seu discurso para transmitir uma lição de ética, reforçando que a Universidade Lusófona além de bons alunos procura formar pessoas com valores e princípios, proporcionando sempre um ambiente de respeito mútuo.

Lição Inaugural

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios