filmeu
Imagem notícias defeito 1

Prof. Luís Monteiro homenageado pela Câmara Municipal da Amadora

Na 1ª Gala do Desporto da cidade foram homenageadas três figuras nacionais.

12.11.15 - 00h00

Na passada quarta-feira, dia 4 de Novembro de 2015, realizou-se a 1ª Gala do Desporto da cidade da Amadora. Nesta cerimónia foram homenageadas três figuras desportivas de renome nacional. Entre as mesmas está o Professor Doutor Luís Monteiro, professor na Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

"Uma grande honra e um enorme orgulho receber um prémio e esta distinção da Câmara Municipal da Amadora. Este prémio penso que não se deve só a mim, mas também [...] aqueles que se disponibilizaram para eu realizar as investigações e os prémios que tenho alcançado", diz o professor, que se mostra bastante grato pela distinção.


Além de professor universitário, Luís Monteiro é também investigador na área do Judo e professor na EB 2, 3 Pedro D'Orey da Cunha. Em tempos foi Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Judo e membro fundador da Associação Ibérica de Investigadores de Judo. Para além de destacar a contribuição destas três figuras para o desporto, esta gala tinha também em visa ser um momento de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos aqueles que estão ligados ao desporto na cidade da amadora.

Em discurso, a Presidente da Câmara Municipal da Amadora sensibilizou a plateia dizendo que "a gala do desporto da amadora tem nos seus genes a intenção municipal de distinguir os percursos desportivos de eleição, sejam eles marcadamente individuais ou solidariamente coletivos".

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios