filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona distinguida no Concurso Estímulo ao Emprego Científico Institucional

A Universidade Lusófona é a instituição de ensino superior privada com a melhor pontuação.

30.08.21 - 00h00


Na 2.ª edição do concurso público para o apoio ao desenvolvimento de planos de emprego científico e desenvolvimento de carreiras científicas de instituições académicas e científicas, a Universidade Lusófona ocupou o top 10, posicionando-se em 8.º lugar num total de 75 instituições a concurso, sendo também a instituição de ensino superior privada com a melhor pontuação. De salientar a obtenção de 9 pontos, numa escala de 0 a 10, na categoria de excelência, que se traduz na atribuição de 11 posições.

A avaliação das candidaturas foi feita por um painel internacional de especialistas e foram valorizadas as práticas institucionais de promoção de emprego científico e as suas estratégias futuras, nomeadamente das instituições ou redes entre instituições. Como resultado, a Universidade Lusófona viu aprovado um plano estratégico com valores e classificação superiores aos da generalidade das outras instituições a concurso.

Estes resultados vêm contribuir para o reforço da aposta da Universidade Lusófona na Investigação como pilar central do seu desenvolvimento futuro. A comunidade científica da Universidade Lusófona está de parabéns!

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios