filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona assina protocolo com Lisbon Games Week e Digital Valley

Com o objetivo de promover o crescimento e sucesso da indústria dos videojogos em Portugal.

19.04.22 - 00h00


A Universidade Lusófona de Lisboa assume, desde há alguns anos, um papel relevante na formação superior na área de Videojogos, tendo vindo a contribuir para a a criação e desenvolvimento de projetos nesta área, como resultado do esforço e dedicação docentes que asseguram a continuidade e melhoria do ensino nas diversas temáticas envolventes.

Neste contexto, foi assinado um Protocolo com a Lisbon Games Week e o Digital Valley, contribuindo para um movimento que procura criar sinergias entre as diferentes entidades que são determinantes para o crescimento e sucesso da indústria dos videojogos em Portugal. A assinatura deste protocolo decorreu no Stand da Lisbon Games Week, na Futurália, sendo celebrado pelo Professor Doutor Manuel Damásio (Administração da ULHT) e pela Professora Doutora Maria Conceição Soeiro (Administração da ULHT).

No âmbito deste movimento será criada uma equipa, representada por Filipe Costa Luz, que irá integrar os grupos de trabalho com o objetivo de contribuir para o alinhamento de políticas de desenvolvimento do ensino superior em Portugal especializado em Videojogos, de forma a corresponder às atuais necessidades do mercado e melhorar as condições dos estudantes que se estão, ou irão, formar-se nesta área em crescimento.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios