filmeu
Imagem notícias defeito 1

Universidade Lusófona de Lisboa acolhe 2ª edição do Tomorrow Tourism Leaders

A Universidade Lusófona de Lisboa vai receber a 2ª Edição do Tomorrow Tourism Leaders

14.07.15 - 00h00

A Universidade Lusófona de Lisboa vai receber a 2ª Edição do Tomorrow Tourism Leaders, informou esta segunda-feira o Fórum Turismo 2.1.

As inscrições para o evento, que decorrerá entre os dias 13 e 18 de setembro de 2015, já se encontram abertas desde o passado dia 6 de julho até ao próximo dia 15 de agosto. A inscrição pode ser efetuada através do website do Fórum Turismo 2.1 ou através do email geral@forumturismo21.org.

Segundo a organização, algumas empresas já foram contactadas para participarem nesta edição, nas quais, já se encontra confirmada a presença do Grupo Vila Galé.

O Fórum Turismo 2.1, prevê que as inscrições deste ano ultrapassem os números do ano passado, apontando para um número aproximado de 350 inscrições.

"O principal objectivo do Tomorrow Tourism Leaders é juntar profissionais de Turismo que atualmente se encontram à procura de uma oportunidade de emprego e empresas que tenham necessidades imediatas de recrutamento. O Fórum Turismo irá realizar em conjunto com as empresas participantes, desafios e atividades onde os participantes possam demonstrar as suas skills e o porque de merecerem uma oportunidade de emprego", afirma António Marto, membro do Fórum Turismo 2.1.

Fonte: Publituris

Saiba na nossa agenda

.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios