Contacto WhatsApp 963640100

Universidade Lusófona

Investimento em realidade virtual e laboratórios

Lusófona investe em tecnologia de realidade virtual e novos laboratórios de design e engenharias

A Universidade Lusófona inicia o novo ano letivo com a concretização de avultados investimentos laboratoriais nas áreas de tecnologias da informação e de ensino das engenharias, para além de promover a renovação geral do seu parque informática para ensino.


Assim, ao longo das próximas três semanas, mais de duas centenas de novos computadores das mais diferentes gamas irão ser instalados nos diferentes laboratórios da Universidade, para além de se ir promover, em parceria com a Samsung e com a Fnac, um novo laboratório de Realidade Virtual bem como o reforço dos existentes laboratórios de animação e design digital.


Finalmente e ainda durante o primeiro semestre, ir-se-á continuar a reforçar o existente laboratório de engenharia industrial e mecânica bem como instalar um novo laboratório de robótica.


Todos estes investimentos se inserem na política mais geral da Universidade de constantemente reforçar a sua capacidade laboratorial e oferecer as melhores condições de ensino e aprendizagem aos seus alunos. Com estes investimentos a Universidade Lusófona continua a afirmar-se cada vez mais como a maior e mais inovadora Universidade privada em Portugal!