filmeu
Imagem notícias defeito 1

Mestrados de Psicologia Clínica e da Saúde da Lusófona acreditados pela Ordem dos Psicólogos

Esta acreditação certifica a qualidade da oferta formativa em psicologia clínica e da saúde

04.10.18 - 00h00

Os Mestrados em Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e da Universidade Lusófona do Porto receberam no dia 3 de outubro de 2018 a acreditação da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

Esta acreditação pela entidade reguladora da profissão de psicólogo/a certifica e garante a qualidade científico-pedagógica da oferta formativa do grupo Lusófona em psicologia clínica e da saúde, assim como reconhece o valor pedagógico, científico e clínico do seu corpo docente.

Com esta acreditação, a/os psicólogos(as) membros da OPP, que se diplomarem num destes mestrados, poderão obter créditos para a atribuição da especialidade na área da psicologia clínica e da saúde pela OPP. Este duplo resultado, que surge na sequência da reestruturação estratégica da Escola de Psicologia e Ciências da Vida (ULHT) e da Faculdade de Psicologia, Educação e Desporto (ULP), é fruto da inovação dos programas oferecidos, da aposta na investigação aplicada e da captação de docentes com elevada e reconhecida capacitação pedagógica, científica e profissional. Esta acreditação consolida, por isso, a posição de referência do grupo Lusófona no ensino e investigação em psicologia no panorama do ensino superior privado em Portugal.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios