filmeu
Imagem notícias defeito 1

Novas peças da Lusófona no REC

Projeto reúne jornalistas e docentes de jornalismo de instituições do Ensino Superior de todo o país

09.12.19 - 00h00


Eles "estão por todo lado", ouvimos no início do programa REC de dezembro. Desta vez, são os "Novos Ecrãs" que servem de mote ao programa de rádio e às peças que habitam o site. Diana Cardoso e Francisca Duque, da Licenciatura em Comunicação e Jornalismo da Universidade Lusófona, assinam a peça de abertura do programa que foi para o ar na Rádio Renascença a 1 de dezembro e, ainda, o texto e as fotos da peça "Tecnostress: já faz parte da sua vida?", em destaque no site.

O REC - Repórteres em Construção é um projeto que reúne jornalistas e professores de jornalismo de instituições do Ensino Superior de todo o país. Nasceu com o 4º Congresso dos Jornalistas Portugueses, em 2017, e conta com a participação da Lusófona desde o dia zero. Carla Rodrigues Cardoso, diretora da Licenciatura em Jornalismo, coordena a equipa, que conta com os professores Carlos Andrade e Mésicles Helin. Este ano letivo há quatro alunos envolvidos: Clarisse Verdade, Mariana Ferreira e Sofia Magalhães, do curso de Comunicação e Jornalismo, e Francisco Gonçalves, da Licenciatura em Ciências da Comunicação e da Cultura.

Todas as peças e programas já realizados estão disponíveis aqui

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios