filmeu
Imagem notícias defeito 1

Olimpíadas da Engenharia "A Economia Circular"

Participa! Desperta o Engenheiro que há em Ti!

30.03.17 - 00h00

As Olimpíadas da Engenharia "A Economia Circular" são uma iniciativa da APEA - Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente em coorganização com a ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, dirigida a alunos do ensino secundário (10º, 11º, 12º), incluindo cursos profissionais com a mesma equivalência, em Portugal. Possui o objetivo de promover e cativar a atenção dos alunos para a importância da alteração do paradigma atual por uma economia circular.


Estas Olimpíadas terão o formato de duas provas eliminatórias distintas. A primeira de carácter teórico, executado na forma de uma prova online de avaliação de conhecimentos. A segunda prova, de componente mais prática, terá como foco a produção de pequenos vídeos digitais com duração até 2 (dois) minutos, apresentando de forma inovadora e criativa o tema da "Economia Circular", seja como sketch cómico, um anúncio de televisão, uma reportagem, uma entrevista, etc.

As provas serão realizadas em grupos de 2 a 5 alunos, sendo necessária a supervisão de um professor.

O prazo de inscrição termina no dia 7 de abril de 2017.

Se transbordas de criatividade e possuis uma visão futurista, este desafio é para ti!

Junta a tua equipa - INSCREVE-TE JÁ em: - www.olimpiadasdaengenharia.com - olimpiadasdaenhenharia@gmail.com

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios