filmeu
Prémio CMVM a antigo aluno da Licenciatura em Economia

Prémio CMVM a antigo aluno da Licenciatura em Economia

Rui Esteves recebeu o galardão do Concurso Nacional de Inovação Financeira

01.06.23 - 11h32

Mais uma premiação foi conquistada por um aluno da ULusófona, desta vez do curso de Licenciatura em Economia. Rui Manuel Ferreira Esteves, da turma 2015/2018, recebeu o Prémio do Concurso Nacional de Inovação Financeira pela CMVM - que distingue os melhores trabalhos académicos sobre inovação financeira.

O trabalho 'Financial digitalization: risk or opportunity', da autoria de Rui Ferreira Esteves, procura, através de uma análise quantitativa, avaliar os riscos e as oportunidades decorrentes da disrupção provocada pela digitalização financeira em todos os setores de atividade, uma mudança de paradigma acompanhada de alterações no pensamento socioeconómico e na colaboração entre os agentes económicos.

“Gostaria de agradecer à Universidade Lusófona, em particular o seu corpo docente e em especial à Professora Ana Brasão pela formação que decerto também contribuiu para o meu sucesso” finaliza Rui Esteves.

Aceda aos links do Comunicado Oficial da CMVM e das Fotos da Entrega do Prémio.

Partilhar

Cursos Relacionados

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios