filmeu
primeiros-25anos-ensino-superior-portugal

Os primeiros 25 anos ao serviço do Ensino Superior em Portugal

Os antecedentes da criação e desenvolvimento do projeto educativo da Universidade Lusófona.

21.11.22 - 15h49

Decorreu no dia 26 de outubro no Auditório Agostinho da Silva, o lançamento do livro “Universidade Lusófona - Os primeiros 25 anos ao serviço do Ensino Superior em Portugal”, de Nuno Martins Ferreira, historiador e professor universitário.

O evento contou com uma apresentação a cargo do antigo Ministro da Educação, Doutor Eduardo Marçal Grilo, uma intervenção do Presidente da COFAC, Prof. Doutor Manuel de Almeida Damásio, do Representante das Edições Universitárias Lusófonas e ainda do autor Nuno Martins Ferreira.

A “Educação como valor fundamental para a qualidade de vida” foi um dos assuntos abordados, assim como a investigação realizada por Nuno Martins Ferreira para escrever o livro, a convite do Prof. Doutor Manuel de Almeida Damásio, que segundo o autor “serviu de certa forma, para dar legitimidade ao projeto educativo que desde a sua criação lidou com a necessidade de afirmação enquanto Ensino Superior Privado em Portugal”

Fotografias do Evento

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios