filmeu
Imagem notícias defeito 1

III ENJIE - Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação

Desigualdades sociais e educativas: que lugar na investigação? Assista ao resumo do evento.

05.02.19 - 00h00



Os Centros de Investigação em Ciências e Políticas da Educação têm vindo a desenvolver, desde 2010, atividades conjuntas, envolvendo os seus doutorandos em Educação.

O terceiro encontro nacional de jovens investigadores realizou-se na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, procurando contribuir, uma vez mais, para a criação de momentos de debate e reflexão sobre os principais desafios teóricos e metodológicos que envolvem a área da Educação. No evento estiveram presentes elementos da comunidade académica e científica, com interesses de investigação e formativos na área da Educação.

Tanto nas edições anteriores como nesta terceira edição foi feita a apresentação e debate dos trabalhos em curso, permitido analisar criticamente os percursos formativos e investigativos individuais, bem como conhecer, em cada momento, os principais enfoques da investigação em Educação.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios