filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunos da Lusófona escrevem para Jornal do Fundão

Estudantes da Universidade Lusófona fazem suplemento "Reporter J." do Jornal do Fundão

02.07.19 - 00h00


O Jornal do Fundão, um dos mais antigos e prestigiados da imprensa regional, decidiu alterar substancialmente o seu grafismo e informação, incorporando, pela primeira vez, um suplemento a que chamou «Repórter J.».

Os estudantes de Ciências da Comunicação e da Cultura da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias passaram uns dias em Maio nesta cidade de Beira Interior e o resultado não podia ser melhor. Com a coordenação de Rui Pelejão e Ricardo J. Rodrigues, docente do curso, os jovens fizeram um bom percurso pela vida e história do Concelho que se revela no suplemento Repórter J. (de 15 páginas), inteiramente feito por estes estudantes.

O Departamento de Ciências da Comunicação congratula-se com esta iniciativa e agradece ao Jornal do Fundão, à Câmara Municipal e aos jovens repórteres as histórias e notícias que nos trouxeram e que aproximam a ULHT do Interior do País.

Veja aqui o suplemento Repórter J.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios