filmeu
Imagem notícias defeito 1

Programa "Seed Funding ILIND"

Concurso destinado a financiar projetos inovadores em qualquer área do saber

07.10.20 - 00h00


Constituindo a investigação um elemento estruturante do desenvolvimento de qualquer instituição de ensino superior, o Instituto Lusófono de Investigação e Desenvolvimento criou o Programa "Seed Funding ILIND" com o objetivo de apoiar e premiar atividades e projetos que reforcem a interdisciplinaridade e cruzamento de experiências entre as diversas áreas do saber, de forma a estimular o desenvolvimento de atividades de investigação e excelência entre o corpo de investigadores das unidades de UI&D do Grupo Lusófona, financiadas pela FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia.

O concurso destina-se a financiar projetos inovadores em qualquer área do saber com uma componente interdisciplinar forte, que possam resultar em projetos em maior escala a submeter a financiamento de outras entidades.

A submissão de candidaturas decorrerá entre 01 de setembro de 2020 e 30 de outubro de 2020 e o montante máximo para efeitos de financiamento é de 15 000€.

Regulamento | Formulário de Candidatura

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios