filmeu
Imagem notícias defeito 1

Inscrições abertas para a 2ª edição da pós-graduação em Cozinha Avançada

A Lusófona e a ACPP apostam mais uma vez na formação de profissionais de cozinha.

25.01.17 - 00h00

A Universidade Lusófona, em parceria com a Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), abriu inscrições para a segunda edição da pós-graduação em Cozinha Avançada, que terá lugar entre os dias 6 de Fevereiro e 26 de Junho. Este curso tem como objetivo desenvolver junto dos Cozinheiros de 1ª, Sub-Chefs, Chefs e Chefs Executivos ferramentas teóricas e práticas na área da Gestão e da Cozinha Avançada, através de uma forte componente prática. Esta formação decorrerá às segundas feiras, das 10h às 14h e das 15h às 19h.

Mafalda Patuleia, diretora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona e coordenadora técnica desta formação sublinha "Esta segunda edição vem colmatar a necessidade actual dos profissionais de cozinha em consolidarem os seus conhecimentos numa área cada vez mais exigente. O feedback dos alunos demonstrado na 1ª edição foi determinante para criarmos agora mais uma oportunidade de formação crucial para a evolução nesta carreira".

Os principais objetivos desta pós-graduação prendem-se com a gestão de uma cozinha numa ótica global e integradora de vários ramos, como a Gestão Financeira, de Recursos Humanos, de Marketing e de Stocks e Aprovisionamento; a compreensão e o desenvolvimento, através da experimentação prática das várias "Cozinhas do Mundo" e a atualização dos conhecimentos técnicos de gestão de cozinha associada aos novos conceitos e tecnologias de cozinha avançada. O corpo docente é composto por especialistas nas várias áreas, tais como Pedro Pinto (Diretor geral do Altis Belém Hotel), Cristina Madeira (Coaching - Recursos Humanos), Patrícia Dias (Diretora de Comunicação - Chefs Agency), chef Miguel Rocha Vieira, chef Paulo Pinto, chef António Boia, chef Carlos Madeira, chef Nuno Dinis, chef Miguel Castro Silva, chef Nuno Diniz, chef Paulo Pinto, entre outros.

Mais informações em: Pós-Graduação em Cozinha Avançada

Para mais informações sobre inscrições contactar:
Sónia Ferreira | sonia.ferreira@ulusofona.pt
Maria João Caldeira | maria.joao@acpp.pt

Para mais informações à imprensa:
Patrícia Dias - patricia.dias@chefsagency.net - 913 456 722
Ana Nabais - ana.nabais@chefsagency.net - 914 860 177

A nossa pós-graduação em destaque na imprensa especializada:

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios