
Sessão de Acolhimento Mobilidade Erasmus+ e Overseas
Sessão de acolhimento para estudantes internacionais na ULusófona apresentou recursos para garantir uma integração bem-sucedida na vida académica
18.09.24 - 14h14No dia 3 de setembro, realizou-se a sessão de acolhimento para os novos estudantes internacionais da Universidade Lusófona - Centro universitário de Lisboa. A sessão teve como objetivo apresentar os responsáveis pelos processos académicos e de integração da instituição, incluindo o SATA e os Coordenadores Internacionais.
O evento contou com a participação da Polícia de Segurança Pública (PSP) e da Erasmus Life Network, que ofereceram orientações sobre segurança e divulgaram programas de apoio aos estudantes. Entre os oradores presentes, destacaram-se a Dra. Sandra Rocha, representante do Lusófona International Office (LIO), e a Dra. Catarina Correia, dos Estágios, Vida Ativa e Formação ao longo da Vida (EVA), reforçando a dedicação da universidade em garantir uma integração plena e bem-sucedida dos estudantes.
Cobertura
Carolina Cebanu e Moisés Silva
Edição
Renato Costa
Outras Notícias
- Estudar além-fronteiras: Mobilidade Outgoing para Estudantes
- Do laboratório ao estúdio: uma tarde para descobrir a ULusófona
- Hugo Barata Fez a Curadoria da Performance na Bienal de Fotografia
- Ativação de Recursos em Psicoterapia: Estratégias e Reflexões na ULusófona
- Novo Mestrado em Comunicação Política apresentado na ULusófona