filmeu
Imagem notícias defeito 1

Sete horas de Voleibol na Lusófona

Mais de 130 participantes estiveram presentes na Lusófona durante o Open Day de Voleibol.

22.05.17 - 00h00

5 de abril foi um dia diferente no pavilhão desportivo da Lusófona: jovens de várias faixas etárias ficaram a saber, com o apoio dos treinadores, como decorrem os treinos no Lusófona Voleibol.

Durante mais de sete horas, jovens dos 7 aos 16 anos passaram pela experiência de treinar com os treinadores daquele que é já um clube de referência no voleibol português e de conviver com alguns atletas do mesmo.

O dia começou às 10h, com a colaboração de Maria Cochinha e Bruno Oliveira, treinadores do Minivoleibol e dos cadetes, prolongando-se, com outros treinadores, nomeadamente Mafalda Botelho, que treina os juvenis, Inês Marques, treinadora de juniores, Fernando Alves e João Santos, também treinadores de juniores.


Durante a tarde, Hugo Borges - preparador físico de juniores e seniores, envolveu os jovens, agora um pouco mais crescidos, num treino divertido, variado e de fazer suar.

Os pequenos desportistas passaram uma meia hora intensa, experimentando vários tipos de exercícios, com e sem a bola de vólei, e rodando a cada apitadela de Hugo.

O open day terminou pelas 18 horas, com um treino dirigido por João Diogo Saudade, o treinador da equipa sénior.

Esta foi uma iniciativa de sucesso, marcada pela boa disposição e vontade de aprender um pouco mais sobre este desporto.

Inês Palma
Comunicação Institucional
Noticias Lusófona

Visite a página Lusófona Voleibol

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios