filmeu
Imagem notícias defeito 1

Estudantes de Turismo vencem concurso

Os alunos ganharam o 1ºPrémio na 1ªEdição do Concurso Next Ideas do Salão de Viagens de Negócios'17.

28.02.17 - 00h00

Beatriz Velez, Pedro Espinheira, Sónia Ramos e Vera Catana foram a equipa de alunos do 3º ano da licenciatura em Turismo da Universidade Lusófona que ganharam o 1º prémio da 1ª Edição do Concurso Next Ideas do Salão de Viagens de Negócios´17, promovido pela Travelstore e pelo Fórum Turismo 2.1. O evento decorreu no passado dia 22 e teve lugar no Teatro Tivoli BBVA.

O desafio proposto a concurso, aceite por várias universidades que lecionam turismo/hotelaria, consistiu na criação de um conceito de viagens de negócio para 2027. Esta equipa de alunos, acompanhada pelo docente Vasco Ribeiro Santos, foi a que revelou maior performance pela forma como executou e expôs o seu Pitch, com o máximo empenho e criatividade, ao júri.


Para a Direção do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, "esta vitória representa o reconhecimento pelo trabalho que tem sido feito, por toda a equipa, ao longo dos últimos anos, no sentido de preparar a integração dos alunos no mercado. Tem sido sempre, o nosso maior objetivo".

Segundo a equipa vencedora, "este prémio é de todos aqueles que contribuem no dia-a- dia para que, nós alunos, tenhamos paixão pela área, ótimos conhecimentos e acima de tudo para que possamos voar sozinhos e traçarmos o nosso caminho".

Direção do Departamento de Turismo
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Mais uma vez o Departamento de Turismo foi destacado na imprensa da especialidade:

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios