filmeu
Imagem notícias defeito 1

Universidade Lusófona fotografa Campanha para Marca de Design de Moda

Licenciaturas desenvolvem a produção e de fotografia para a campanha da coleção FW 21/22.

04.08.21 - 00h00


A Universidade Lusófona, mais especificamente a Licenciatura em Fotografia e Professores da Licenciatura em Design e Produção de Moda da Universidade, desenvolveram todo o trabalho de Direção de Produção e de Fotografia para a Campanha da coleção FW 21/22 - Know How, da marca do Designer Carlos Gil.

A parceria já havia sido concretizada na coleção anterior mas, desta vez os estudantes saíram das portas da Universidade e foram fotografar à praia da Fonte da Telha. Estiveram envolvidos 6 estudantes do 2º ano da Licenciatura em fotografia, acompanhados pelo professor da Unidade Curricular de Fotografia de Moda, António Cardoso e a Diretora da Licenciatura em Design e Produção de Moda, Alexandra Cruchinho que assegurou a Direção de Produção da Campanha.

A coleção de Carlos Gil inclui produtos realizados em Cobertor de papa, uma parceria entre o designer e o Município da Guarda. Estes produtos serão apresentados na Expo-Dubai Exposição Internacional para onde o Designer enviou também, fotografias da Campanha.

O trabalho de fotografia, edição e Pós-produção é todo realizado por estudantes da Licenciatura em Fotografia e com a coordenação dos professores António Cardoso e Alexandra Cruchinho.

Uma passerele em cobertor de papa sobre o areal da praia da Fonte da telha, virado para o mar é o cenário idílico escolhido pelo Designer.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios