pluri

Universidade Lusófona recebe Pluri Investments em Atelier de Marketing

Dr. Sandro Neves representante da Pluri Investments, falou sobre a estratégia de marketing implementada na World of Discoveries

02.05.23 - 10h15

Na sessão do Atelier de Marketing realizada no dia 17 de abril, contamos com a presença do Dr. Sandro Neves representante da Pluri Investments, que nos veio falar sobre a estratégia de marketing implementada na World of Discoveries através de uma análise SWOT realizada.

O convidado dividiu a apresentação em duas partes. Numa primeira parte, deu a conhecer o grupo que integra Pluri Investments e o seu posicionamento no mercado. Caraterizando-se pelas suas variadas áreas de negócio, nomeadamente, as viagens e turismo, imobiliário, seguros, tecnologia e educação, aviação privada, e mais recentemente, os media. Falou-nos também da Mystic Invest, uma das empresas da Pluri Investments, assim como da Douro Azul, uma das empresas mais conhecidas do grupo dada a sua importância económica para o mesmo, e ser a marca com que tudo começou.

Num segundo momento, falou sobre a World of Discoveries, um parque temático feito à escala real com o objetivo de proporcionar aos visitantes a sensação de viajar no tempo e de mergulhar na história de Portugal.

Foi igualmente abordado neste atelier, a estratégia de marketing realizada na World of Discoveries com base na análise SWOT realizada ao parque temático, com o objetivo de “aumentar a notoriedade do WoD junto dos públicos-alvo e alavancar o volume de negócios, capacitando o espaço na vertente digital e de experiência do consumidor”. Sendo que a estratégia de marketing concebida se divide pelo digital e pelo offline.

No final, e como vem sendo habitual no âmbito dos ateliers de marketing, foi lançado um desafio pelo convidado aos nossos estudantes.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR Logo UE Financed Logo PT Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios