filmeu
Imagem notícias defeito 1

Vice-campeões de Surf Universitário

Contou com algumas das melhores universidades de Lisboa presentes em Ribeira d'Ilhas.

09.06.17 - 00h00

A prova decorreu durante o dia 3 de junho e contou com algumas das melhores universidades de Lisboa presentes em Ribeira d'Ilhas. Apesar do vento forte houve um bom período da maré durante a competição permitindo excelentes momentos de SURF.

Foi uma prova mais curta do que o habitual, com apenas um dia de competição, mas marcou uma fase de transição muito importante para o Surf Universitário uma vez que foi recuperado o formato CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DE LISBOA que estava adormecido há vários anos.


Os resultados no Colectivo deram a vitória à Universidade Nova, mas o 2º lugar ficou com a Universidade Lusófona, deixando a Faculdade de Motricidade Humana em 3º lugar.

No Individual os melhores atletas da Lusófona foram Fernando Moreira e António Vieira, no 3º lugar e 5º lugar respetivamente, deixando caminho aberto para o Campeão Universitário Kristian Sousa da Universidade Nova.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios