filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunas de Turismo vencem Premio no Foccus Night

Uma iniciativa conjunta da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Grupo Lusófona

26.09.19 - 00h00


A Beatriz Guerreiro, Beatriz Sá e Carina Mendes, alunas do 2.º ano da licenciatura de Turismo da Universidade Lusófona, constituíram uma equipa no concurso de ideias Foccus Night, uma iniciativa conjunta da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Grupo Lusófona, aberto a alunos de ensino superior de qualquer área.

Durante a noite e madrugada passadas todas as equipas desenvolveram as suas propostas de valor para 6 empresas de referência dos mais diversos setores, da banca ao turismo ou à tecnologia.

As estudantes de turismo estiveram perante um auditório de milhares de pessoas presentes na Altice Arena tendo vencido um dos 6 primeiros prémios de melhor proposta de valor para uma empresa, bem como o primeiro prémio absoluto que deu resposta ao desafio de valorização da imagem da própria Ordem dos Contabilistas junto do público (em que elas usaram o turismo, de forma brilhante, para o fazer).

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios