filmeu
cinema-fernando-lopes-2

Sala de Cinema Fernando Lopes - Universidade Lusófona

Agora tem à sua disposição a Sala de Cinema Fernando Lopes. Boas sessões de cinema!

11.07.19 - 10h00

A Sala de Cinema Fernando Lopes está localizada no Campus Académico da Universidade Lusófona (Campo Grande). A sala é um recinto de espetáculos exclusivamente vocacionado para a exibição cinematográfica e para uso eminentemente académico no contexto dos diferentes ciclos de estudo e atividades do Departamento de Cinema e Artes dos Media (DCAM) da Universidade Lusófona.

Consciente da necessidade de promover a interação e sinergias entre a academia e a sociedade, o Departamento estabeleceu um protocolo de cooperação com a Leopardo Filmes que prevê a utilização pontual da sala em eventos dedicados (exemplo festivais ou retrospetivas) abertos ao público em geral, bem como a programação regular de sessões temáticas destinadas a um público académico mas também a cinéfilos.

Com a criação desta sala dedicada equipada com a mais moderna tecnologia DCP de projeção digital de cinema e tecnologia 7.1 para áudio, a nossa instituição dá mais um passo significativo na consolidação da sua oferta educativa nas áreas do cinema e artes dos media, afirmando-se como uma instituição de referência neste domínio em Portugal e no Espaço Europeu.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios