filmeu
Imagem notícias defeito 1

Creative Business Cup Portugal 2021

Estão abertas as inscrições para o concurso de indústrias criativas e culturais.

07.05.21 - 00h00


Esta é uma chamada para todas as startups nas indústrias criativas e culturais - a chamada para Creative Business Cup Portugal 2021 está aberta!

A Creative Business Cup Portugal não é apenas uma competição; É o destino de todas as mentes criativas, pensadores inovadores e futuros líderes. É uma oportunidade para entrar em contacto com investidores, especialistas e outras startups, para se enriquecer com histórias inspiradoras, para desafiar a sua startup e ganhar o primeiro prémio e, por último, para representar Portugal nas Finais Globais da Creative Business Cup em junho. As Finais Globais da Creative Business Cup são a competição definitiva para os vencedores nacionais e acontecerão durante o BRIGHT, uma celebração global da criatividade onde mais de 80 países se encontram.

Este ano, pela primeira vez, vamos receber uma edição online/híbrida da Creative Business Cup Portugal, e uma edição online da Creative Business Cup Global Finals e BRIGHT. Então, prepare-se para uma explosão de criatividade sem precedentes, com menos limites do que nunca!

Como Concorrer

  1. Junte-se à comunidade online Creative Business Network em thisis.cbnet.com.
  2. Registe o seu nome e email.
  3. Vá a "Grupos" e encontre "Creative Business Cup Portugal".
  4. Junte-se ao grupo correspondente ao seu país e encontre o formulário de inscrição.

Alguns dos Prémios

  • Uma vaga na Creative Business Academy no final de maio de 2021, para desenvolver suas habilidades de negócios.
  • Uma vaga nas finais globais da Creative Business Cup em junho, onde competirá contra vencedores nacionais de mais de 80 países e ganhará exposição internacional.
  • Um passe completo para o BRIGHT, e a possibilidade de conhecer mentes criativas, startups, outras empresas, investidores e formadores de opinião de todo o mundo.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios