filmeu
Imagem notícias defeito 1

"Dignus" celebra 125 anos a combater o "Estigma" e pela reabilitação psicossocial em saúde mental

Exposição de fotos artísticas de Virgílio Azevedo, composta por 60 retratos que nos desafiam o olhar

16.10.18 - 00h00



"Dignus" constitui uma exposição de fotografia artística de Virgílio Azevedo, composta por 60 retratos que nos desafiam o olhar e nos despertam a consciência para a inclusão e reabilitação psicossocial em Saúde Mental e poderá visitar a mesma até ao final do mês de outubro de 2018.

A inauguração da exposição decorreu no dia 10 de outubro, data em que se celebra o dia Mundial da Saúde Mental e no ano (2018) em que a Casa de Saúde do Telhal está a celebrar 125 de existência e serviço na área da saúde mental.

A grande pretensão desta comemoração foi o dia e o ano pela arte, cultura, convivência, encontro, partilha, integração e HOSPITALIDADE entre todos(as) e com todos(as).

A Universidade dá os parabéns ao nosso estudante e agradece o convite de parceria, renovando desde já o apoio a estas atividades, sempre que os nossos estudantes queiram desenvolver e apresentar os seus trabalhos.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios