filmeu
Imagem notícias defeito 1

Suspensão das atividades letivas presenciais e declaração para deslocações

A partir de 26 de novembro faz o download dos documentos e declaração disponíveis no netpa

25.11.20 - 00h00


Caros/as Estudantes,

Consideradas as restrições impostas à circulação pelo Decreto n.º 9/2020, de 21 de novembro, retificado pela Declaração de retificação n.º 47/2020, de 22 de novembro, e ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 2 do artigo 11.º, que permite a deslocação dos estudantes para as instituições de ensino superior, somos a informar que podem obter a declaração para deslocação às aulas, a partir do dia 26 de novembro, no Portal Académico, netPA, no serviço de Download de Documentos e Declarações disponível na área Situação Financeira.

A declaração pode ser solicitada a partir do dia 26 de novembro, através do Portal Académico netPA, no serviço de Download de Documentos e Declarações disponível na área Situação Financeira.

Suspensão das Atividades letivas presenciais nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro
Mais se informa que, pelo Despacho Conjunto n.º 46/2020, de 21 de novembro, as atividades letivas programadas para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro decorrem em ensino remoto, estando as instalações da Universidade encerradas ao público.

As direções de curso e os docentes definirão a situação das unidades curriculares práticas e provas eventualmente agendadas para estas datas procedendo à sua remarcação.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios