filmeu
Imagem notícias defeito 1

Nova Pós-Graduação em Marketing e Competitividade - Turismo 4.0

Universidade Lusófona aposta na inovação, utilizando a metodologia de Design Thinking.

09.02.18 - 00h00


O Turismo é uma atividade e um fenómeno social com um dinamismo sem igual no mundo contemporâneo. À expressividade dos números seja a escala nacional ou internacional, acresce a diversidade da oferta em resposta a uma procura cada mais exigente e sofisticada. Apenas a criatividade, a inovação e a qualidade conseguem conferir competitividade a destinos que concorrem globalmente.

"A mudança nunca foi tão rápida e nunca será tão lenta", a revolução tecnológica, marcada pela convergência entre tecnologias físicas, digitais e biológicas, está a transformar profundamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. O setor do Turismo está a ter profundas alterações, impondo uma forte mudança na oferta e desafiando a criatividade dos territórios e dos seus gestores.

A pensar nas atuais necessidades esta Pós-Graduação, criou um conjunto de sete áreas temáticas, das quais destacamos o Design Thinking e conta com um corpo docente qualificado, experiente, profundo conhecedor da teoria e da prática. (Ver Programa)

A conclusão desta pós-graduação vai ser uma apresentação aberta dos projetos desenvolvidos pelos alunos para uma audiência que incluí investidores do setor que procuram novos conceitos e inovação.

A mesma decorrerá entre março a junho de 2018, sob a coordenação da Doutora Mónica Brito.

Prepara-se para o Turismo do Futuro!

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios