filmeu
Imagem notícias defeito 1

Nova versão da App Lusófona Mobile para Android (1.5.0)

Com o ano letivo a terminar temos uma nova versão para Android da Lusófona Mobile para ti.

22.06.16 - 00h00

Atualiza a tua aplicação e consulta o calendário de avaliações, com indicação de data, hora e sala, assim como o número de ECTS concluídos e a tua média de curso atual.

O que é a App Lusófona Mobile?
A Lusófona Mobile é a aplicação da Universidade Lusófona que permite a Alunos, Professores e Candidatos a consulta de informação e serviços da Universidade.
Através da App podes consultar inscrições, submeter requerimentos, notas, horário, dados de tesouraria, senhas para os serviços académicos, distribuição de serviço docente, utilizar o chat e estar a par dos nossos eventos.
A App já permitia também a consulta de Plano de Estudos, Corpo Docente, Programas de Disciplina, Preços, Pedidos de Informação e informações para Admissão à Universidade Lusófona.


Como aceder?
Podes descarregar a App no Google Play ou na App Store
Para aceder à Lusófona Mobile, Alunos e Professores deverão usar as mesmas credenciais que usam para aceder ao Portal Académico NetPA / Secretaria Online.
Candidatos e público em geral devem escolher a opção "Consultar" disponível no menu inicial.
A última versão da App por enquanto está apenas disponível para Android, a versão IOS será disponibilizada brevemente.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios