filmeu
Imagem notícias defeito 1

"Excelência em ensino" no Europe Teaching Ranking

Lusófona recebe distinção de "Excelência em ensino" no ranking da Times Higher Education

22.07.19 - 00h00


A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias obteve uma excelente classificação no ranking internacional Europe Teaching Ranks deste ano. Este ranking é promovido pelo Times Higher Education e é um dos rankings mais importantes na Europa. Na edição deste ano a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias está no bloco dos classificados entre os 151º e os 200º lugares, numa avaliação de mais de 125.000 alunos de 18 países europeus.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e a Universidade Católica Portuguesa são as duas únicas instituições de Ensino Superior não estatal em Portugal a surgir nesta importante avaliação. 

A excelente posição da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias permitiu-lhe aceder ao selo de “Excelência” apenas atribuído às instituições classificadas nas 200 primeiras posições. A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias ficou particularmente bem posicionada no que respeita ao ambiente de aprendizagem, tendo apenas sido suplantada neste campo pela Un. Nova de Lisboa.

O Europe Teaching Rankings é o resultado de uma profunda avaliação junto dos estudantes de ensino superior sobre o ambiente de aprendizagem. São avaliados vários parâmetros que mostram a confiança dos alunos e dos seus familiares nas instituições de ensino e a excelente classificação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias vem mais uma vez demonstrar a crescente relevância e importância da nossa Universidade no contexto nacional e internacional.

Consulte os Resultados

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios