filmeu
Imagem notícias defeito 1

Protocolo com a Host Hotel Systems

Protocolo visa valorizar e certificar formação na área do turismo

19.10.20 - 00h00



O Departamento de Relações Institucionais da Host Hotel Systems, representado pelo seu diretor Dr. João Paulo Rodrigues e o Departamento de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), representado pela sua diretora Professora Doutora Mafalda Patuleia, celebraram um protocolo para que os sistemas da HOST sejam utilizados na lecionação prática em unidades curriculares de interesse na licenciatura em Turismo.

Este protocolo resulta da resposta que o Departamento de Turismo da ULHT pretende dar na formação dos seus alunos às reais necessidades do mercado de trabalho deste setor.

Para fortalecer o certificado de habilitações da Licenciatura de Turismo, o presente protocolo contempla também a emissão de certificados emitidos pela HOST e acreditados pela DGERT a todos os alunos aprovados nas unidades curriculares onde forem ministrados os sistemas da Host Hotel Systems.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios