filmeu
cerimonia-entrega-premios-spcv

Cerimónia de Entrega de Prémios SPCV

Entrega de Prémios aos melhores alunos do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária.

21.11.22 - 15h36

Realizou-se no dia 21 de outubro, a Cerimónia de Entrega de Prémios a alguns dos melhores alunos do país, do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária.

A Universidade Lusófona recebeu, no Auditório Agostinho da Silva, a Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias juntamente com alguns alunos, professores e as respetivas famílias.

O evento teve como orador convidado o Professor Carlos Penha Gonçalves, investigador principal do Instituto Gulbenkian de Ciência, que partilhou um pouco do seu trajeto e envolvimento com a Medicina Veterinária, bem como a sua relação com a Coordenação do Plano de Vacinação contra a covid-19.

Os alunos premiados foram orientados pela Professora Maria dos Anjos Pires, primeira mulher presidente da SPCV, que falou acerca dos novos desafios.

Além da homenagem feita aos alunos, a Entrega de Prémios reconheceu a importância do trabalho realizado por professores e investigadores da Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias, ao longo dos anos, em Portugal.

Fotografias do Evento

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios