filmeu
Imagem notícias defeito 1

Sensibilização sobre Separação de Resíduos

Ação de sensibilização foi realizada pela Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona.

23.06.21 - 00h00


No dia 8 de junho ao abrigo da candidatura da Faculdade de Engenharias ao programa Eco-Escolas e com o intuito de promover a Formação/Sensibilização para uma correta gestão/separação dos resíduos no campus universitário decorreram duas ações de formação presenciais para os serviços de limpeza da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

A Professora Cândida Rocha docente da faculdade de engenharia ULHT e o seu aluno do Mestrado em Engenharia do Ambiente, Bruno Dionísio, explicaram a 20 funcionários vários conceitos de gestão de resíduos e as boas práticas que se podem aplicar no dia-a-dia e em contexto de trabalho.

O apoio à organização das ações contou com a ajuda do Eng. Ricardo Pina e os conteúdos da formação incidiram maioritariamente na importância de uma correta gestão de resíduos e como todos nós podemos contribuir numa boa preparação para a reciclagem.

Um Ambiente limpo, não é aquele que mais se limpa. Mas sim o que menos se suja.

Precisamos da ajuda de todos para tornar a Lusófona + verde e + sustentável :)

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios