filmeu
Imagem notícias defeito 1

Conferência Internacional "Sustainability from an Economic and Social Perspective"

Call for papers está aberto até dia 5 de Setembro

08.05.18 - 00h00


O CPES, em conjunto com o CICPRIS, organizará a conferência internacional "Sustainability from an Economic and Social Perspective", em parceria com a International Scientific Conference - Economic and Social Development (ESD), nos dias 15 e 16 de Novembro, em Lisboa. O call for papers está aberto até dia 5 de Setembro.

A ESD é uma rede de investigação internacional, especializada em Economia e Desenvolvimento Social, responsável pela organização de conferências e a publicação de uma revista científica. Será a primeira conferência da ESD em Portugal, que também conta com a parceria do Turismo de Portugal e do GOVCOPP, da Universidade de Aveiro.

Como parte das atribuições científicas do CPES na organização do evento, os melhores trabalhos que abordem a questão da sustentabilidade serão publicados em uma edição especial da Revista Fluxos & Riscos, revista com DOI e em processo de indexação.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios