filmeu
Imagem notícias defeito 1

Testemunho de Aluna Finalista - Licenciatura em Serviço Social

"Não podia sentir-me mais concretizada por ter escolhido o curso de Serviço Social na Lusófona."

21.07.20 - 00h00


Vim do interior do país para efetuar os meus estudos, e fazendo uma retrospetiva do meu percurso académico, posso assim confessar que, não podia sentir-me mais concretizada por ter escolhido o curso de Serviço Social na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Ao longo destes últimos três anos tive o privilégio de enriquecer diariamente com todo o corpo docente, o que me permitiu desenvolver muitas capacidades e competências a nível profissional e pessoal. Neste percurso, foi sem dúvida uma mais valia conseguir aprender e apreender o máximo de conhecimentos indispensáveis para o Serviço Social, o que me possibilitou obter ferramentas essenciais para a minha futura prática profissional.

Gostaria de agradecer ao corpo docente da Licenciatura de Serviço Social, por terem tido o poder de transformar as nossas vidas enquanto alunas e Assistentes Sociais. Mais que professores são pessoas que nos inspiram a sermos a melhor visão de nós mesmos.

Anabela Alves
Finalista da Licenciatura em Serviço Social

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios