filmeu
Imagem notícias defeito 1

Universidade Lusófona fotografa Campanha para Marca de Design de Moda

Licenciaturas desenvolvem a produção e de fotografia para a campanha da coleção FW 21/22.

04.08.21 - 00h00


A Universidade Lusófona, mais especificamente a Licenciatura em Fotografia e Professores da Licenciatura em Design e Produção de Moda da Universidade, desenvolveram todo o trabalho de Direção de Produção e de Fotografia para a Campanha da coleção FW 21/22 - Know How, da marca do Designer Carlos Gil.

A parceria já havia sido concretizada na coleção anterior mas, desta vez os estudantes saíram das portas da Universidade e foram fotografar à praia da Fonte da Telha. Estiveram envolvidos 6 estudantes do 2º ano da Licenciatura em fotografia, acompanhados pelo professor da Unidade Curricular de Fotografia de Moda, António Cardoso e a Diretora da Licenciatura em Design e Produção de Moda, Alexandra Cruchinho que assegurou a Direção de Produção da Campanha.

A coleção de Carlos Gil inclui produtos realizados em Cobertor de papa, uma parceria entre o designer e o Município da Guarda. Estes produtos serão apresentados na Expo-Dubai Exposição Internacional para onde o Designer enviou também, fotografias da Campanha.

O trabalho de fotografia, edição e Pós-produção é todo realizado por estudantes da Licenciatura em Fotografia e com a coordenação dos professores António Cardoso e Alexandra Cruchinho.

Uma passerele em cobertor de papa sobre o areal da praia da Fonte da telha, virado para o mar é o cenário idílico escolhido pelo Designer.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios