filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunos de Artes Plásticas e do Mestrado em Design concebem pinturas para hipermercado

o projeto está em curso, prevendo-se a sua execução nos meses de junho e julho

12.08.15 - 00h00

Um projeto interdisciplinar de pintura mural. Alunos do curso de Artes Plásticas e do Mestrado em Design concebem pinturas para hipermercado E.Leclerc de S. Domingos de Rana.


Em resposta ao desafio lançado no início do ano letivo pelo hipermercado E.Leclerc de S. Domingos de Rana, os alunos do curso de Artes Plásticas e do Mestrado em Design desenvolvem presentemente projeto interdisciplinar de pintura mural destinado ao parque de estacionamento superior daquela grande superfície. Explorando um metodo de trabalho experimental, que incorpora as contribuições de todos na formalização final da proposta, o projeto está em curso, prevendo-se a sua execução nos meses de junho e julho.


No âmbito deste projeto, o street artist José Carvalho (ozearv) realizou um workshop de técnica de stencil no passado dia 2 de junho especificamente direcionado às necessidades dos alunos.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios