filmeu
Imagem notícias defeito 1

A Cobertura Jornalística das Eleições nos EUA

Aula aberta no âmbito do Curso Livre "Elements of Journalism".

10.10.16 - 00h00

O curso livre "Elements of Journalism" tem como tema: A Cobertura Jornalística das Eleições nos EUA. Esta Conferência conta com a presença de Walter Dean, Catarina Carvalho, Germano Almeida e Sara Pina como moderadora.

"Elements of Journalism" é um seminário para estudantes pós-graduados de Comunicação da Universidade Lusófona e funcionará, também, como curso livre para profissionais e interessados.

Começa já no próximo dia 11 de Outubro, no campus da Universidade Lusófona no Campo Grande e vai decorrer ás Terças e Quintas das 18h às 20h.


Germano Almeida
Jornalista, comentador de política americana em diversos media, autor dos livros «Histórias da Casa Branca» (2010) e «Por Dentro da Reeleição» (2013), a finalizar livro sobre Hillary Clinton e a eleição presidencial de 2016, bolseiro FLAD em 2012.

Catarina Carvalho
Jornalista, diretora das revistas do grupo Global Media, Notícias Magazine, Evasões, Volta ao Mundo e Delas.pt. É luso-americana.

Sara Pina
Professora da Universidade Lusófona, investigadora de campanhas políticas, especialmente online, e de direito e ética da comunicação.

<pEntrada livre.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios