filmeu
Imagem notícias defeito 1

Encontro ERASMUS+ na Universidade Lusófona

Contou com a participação dos jovens embaixadores de Chipre, Marrocos, Palestina e Portugal.

10.10.16 - 00h00

Realizou-se, entre os dias 19 e 21 de setembro, o terceiro encontro internacional do Projeto ECFOLI (Erasmus+), o primeiro com a participação dos jovens embaixadores das respectivas comunidades: Chipre, Marrocos, Palestina e Portugal.


Tendo como um dos parceiros a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, este é um projecto de investigação ação que promove o diálogo intercultural entre países do mediterrâneo, com o seu enfoque principal na herança cultural e criação de média.


No segundo dia de atividades o ECFOLI contou com a presença da Professora Divina Frau-Meigs, responsável de investigação de todo o projeto.


Neste encontro realizaram-se diversas atividades com os jovens dos diversos países, nomeadamente visitas de âmbito cultural pela cidade de Lisboa e Sintra e criação de histórias digitais, numa lógica de promoção de coesão entre a comunidade ECFOLI, independentemente dos países de proveniência.

Saiba mais sobre este projeto em:

http://ecfoli.eu/

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios