filmeu
Imagem notícias defeito 1

Jornadas de Psicologia Clínica e da Saúde

Contextos de investigação e de intervenção.

29.03.17 - 00h00

Vão realizar-se no dia 3 de abril de 2017 no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias as Jornadas de Psicologia Clínica e da Saúde da Escola de Psicologia e Ciências da Vida subordinadas ao tema "Contextos de Investigação e de Intervenção". Estas jornadas vão ser uma oportunidade para partilhar conhecimentos tanto por parte de psicólogos principalmente envolvidos em projetos de investigação como de psicólogos principalmente envolvidos na prática clínica.

O programa científico é composto por duas conferências. A de abertura a ser proferida pelo Professor Doutor António Branco Vasco da Faculdade de Psicologia, subordinada ao título "O Estado da Arte da Investigação em Psicoterapia" e a de encerramento a ser proferida pela Professora Doutora Margarida Gaspar de Matos da Faculdade de Motricidade Humana, subordinada ao título "Os 30 Anos da Aventura Social". Fazem igualmente parte do programa quatro mesas redondas: "A Psicologia Clínica e da Saúde em Crianças e Adolescentes", "A Psicologia Clínica e da Saúde em Adultos", "A Psicologia Clínica e da Saúde em Pessoas Mais Velhas" e "A Psicologia Clínica e da Saúde e a Psicologia Experimental". Simultaneamente decorrerá uma sessão de apresentação de posters com investigações efetuadas ou a decorrer no 2º Ciclo de Psicologia Clínica e da Saúde.

O programa das Jornadas inclui ainda uma peça de teatro "Segundo as normas da APA (Ultimacto, 2017)" que será representada pelo Grupo de Teatro da Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Espera-se que estas Jornadas, para além da partilha de conhecimentos e de práticas clínicas, contribuam para a convivência entre alunos, ex-alunos, profissionais e professores.


Mais informações sobre o evento em: Jornadas de Psicologia Clínica e da Saúde

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios