filmeu
Imagem notícias defeito 1

Universidade Lusófona de Lisboa acolhe 2ª edição do Tomorrow Tourism Leaders

A Universidade Lusófona de Lisboa vai receber a 2ª Edição do Tomorrow Tourism Leaders

14.07.15 - 00h00

A Universidade Lusófona de Lisboa vai receber a 2ª Edição do Tomorrow Tourism Leaders, informou esta segunda-feira o Fórum Turismo 2.1.

As inscrições para o evento, que decorrerá entre os dias 13 e 18 de setembro de 2015, já se encontram abertas desde o passado dia 6 de julho até ao próximo dia 15 de agosto. A inscrição pode ser efetuada através do website do Fórum Turismo 2.1 ou através do email geral@forumturismo21.org.

Segundo a organização, algumas empresas já foram contactadas para participarem nesta edição, nas quais, já se encontra confirmada a presença do Grupo Vila Galé.

O Fórum Turismo 2.1, prevê que as inscrições deste ano ultrapassem os números do ano passado, apontando para um número aproximado de 350 inscrições.

"O principal objectivo do Tomorrow Tourism Leaders é juntar profissionais de Turismo que atualmente se encontram à procura de uma oportunidade de emprego e empresas que tenham necessidades imediatas de recrutamento. O Fórum Turismo irá realizar em conjunto com as empresas participantes, desafios e atividades onde os participantes possam demonstrar as suas skills e o porque de merecerem uma oportunidade de emprego", afirma António Marto, membro do Fórum Turismo 2.1.

Fonte: Publituris

Saiba na nossa agenda

.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios