filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona na SIC RADICAL

Renato Arroyo esteve no CC All Stars e falou sobre o projeto realizado no 2º ano do curso de Cinema.

03.01.17 - 00h00

O programa Curto Circuito All Stars convidou a equipa do projeto transversal "1200 mentiras para sobreviver em Lisboa" para falarem do seu projeto. O realizador Renato Arroyo fez-se acompanhar dos atores principais Sissi Martins e Rui Andrade. Podem ver a entrevista aqui.

O projeto transversal baseia-se num modelo de produção audiovisual multicâmara, que cruza todas as unidades curriculares do segundo ano da licenciatura em Cinema, Vídeo e Multimédia. O principal objetivo do projeto é promover nos alunos a capacidade de conceber, executar e apresentar um projeto integrado, a ser submetido a um eventual comprador/operador.

Os alunos, de acordo com as orientações dos professores das cadeiras envolvidas no projeto transversal, desenvolvem competências de produção, realização, guionismo, pesquisa, seleção e tratamento de conteúdos, concepção e construção cenográfica, grafismo, operação técnica, edição, gestão de redes sociais, plataformas de distribuição de conteúdos.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios