filmeu
Imagem notícias defeito 1

V Jornadas Neuropsicologia Aplicada na Lusófona

Este evento procura aprofundar o conhecimento com a perspectiva vários oradores convidados.

16.05.17 - 00h00

A Neuropsicologia é descrita como uma área da Psicologia que se dedica ao estudo das relações entre cérebro e comportamento humano. As IV Jornadas em Neuropsicologia Aplicada procuram aprofundar este conhecimento com contribuições de oradores conceituados nas suas áreas de atuação, desde a Psicologia e Psiquiatria, à Neuroquímica e Neurocirurgia. A investigação em curso no mestrado será igualmente debatida pela apresentação de projetos de investigação com utilização da realidade virtual para avaliação e treino cognitivo.


Estas Jornadas contam com a presença dos seguintes oradores: Dr. Paulo Martins (Chefe de Serviço de Neurocirurgia do Hospital de Santa Maria), Dr. Herculano de Carvalho (Especialista Graduado de Neurocirurgia do Hospital de Santa Maria), Dr. Henrique Barreto (Serviço de Psiquiatria/Hospital Egas Moniz), Prof. Dr. Manuela Grazina (Docente universitária/Investigadora), Prof. Dr. Paulo Sargento (Diretor da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches) e alunos do Mestrado em Neuropsicologia Aplicada.

Inscrição gratuita: jornadasneuropsicologia@gmail.com

PROGRAMA

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios