filmeu
uma-nova-era-digital-tecweb-2024-

Uma Nova Era Digital - TecWeb 2024

Workshops e debates sobre sessões de negócio e formação tecnológica de referências no mercado

27.03.24 - 14h36

O evento reuniu alunos, docentes e especialistas para promover a capacitação tecnológica e networking de alto nível em tecnologia da informação.

Entre os dias 4 e 8 de março, o Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação (DEISI) da Universidade Lusófona, realizou mais uma edição do evento anual "TecWeb", que proporciona uma semana intensa de aprendizagem e networking no campo da tecnologia da informação. Trata-se de uma oportunidade imperdível para estudantes, alumnis, futuros estudantes e membros da comunidade académica, de forma a atualizarem-se sobre as mais recentes tendências e práticas do setor.

Uma das características mais destacadas do evento, é a presença de parceiros de negócios de renome, que concede, consequentemente, a oportunidade dos participantes envolverem-se em sessões de negócios e formações tecnológicas do mercado. Este género de atividades abrem portas a futuras oportunidades de colaboração e desenvolvimento profissional.

O TecWeb 2024, reforçou assim, o compromisso da Universidade Lusófona em fornecer uma educação de alta qualidade e preparar os seus estudantes para os desafios do mercado de trabalho em constante evolução. E, como tal, a interação entre academia e indústria é também crucial para o desenvolvimento de profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado de trabalho. Empresas como Capgemini, Ordem dos Engenheiros, Critical TechWorks, Forvia/Faurecia e LAPI2S garantiram uma diversidade de perspetivas e conhecimentos abrangentes sobre as últimas inovações e desafios do setor.

Os participantes saíram do evento enriquecidos com novos conhecimentos, conexões profissionais e inspiração para enfrentar desafios futuros com confiança, determinação e perseverança. 

Veja as fotografias do evento aqui

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios