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Apresentação
Apresentação
Pretende esta Unidade Curricular dotar os alunos com experiência a nível da manipulação de efeitos digitais produzidos em computador.
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Disciplina do curso
Disciplina do curso
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Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
Licenciado | Semestral | 6
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Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
3 | Obrigatório | Português
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Código
Código
ULHT613-17042
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Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
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Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
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Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Descrição dos conteúdos
- História e workflow dos efeitos visuais.
- Efeitos
- Fumo e nevoeiro
- Cloth
- Partículas
- Líquidos - Expressões
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Objetivos
Objetivos
Os alunos deverão conseguir realizar tarefas como:
1 - Perceber o workflow dos efeitos visuais.
3 - Aplicar técnicas de simulação como liquidos, partículas, tecidos e fumo/fogo.
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Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Aprendizagem Baseada em Projetos: Nesta abordagem, os alunos trabalham em projetos pra¿ticos e desafiadores, nos quais aplicam o conhecimento adquirido em situações reais. Isso estimula a criatividade, a resolução de problemas e a colaboração entre os estudantes.
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Bibliografia principal
Bibliografia principal
- [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)]
- [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)
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Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
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Mobilidade
Mobilidade
Não