filmeu

Disciplina Inglês Aplicado

  • Apresentação

    Apresentação

    A UC de Inglês Aplicado visa:

    Promover o domínio, por parte dos alunos, de vocabulário, competências linguísticas e fluência em Inglês, bem como o seu espírito crítico

    Desenvolver a eficaz e idiomática expressão oral e escrita dos estudantes, com uso de vocabulário e competências linguísticas adequadas.

    Exercitar a comunicação profissional em inglês, em contextos relativos a organizações, marketing e publicidade.

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    1. Empresas/organizações
      1. Estrutura, formas de trabalhar
      2. Departamentos, cargos, tarefas e responsabilidades
      3. Formação e qualificações
    2. O departamento de marketing (principais responsabilidades e tarefas, questões éticas em marketing e publicidade)
  • Objetivos

    Objetivos

    As principais competências a adquirir/desenvolver são:

    A capacidade de comunicar em inglês fluente, clara e concisamente;

    A capacidade de falar e escrever sobre os elementos da estrutura de uma empresa, diferentes departamentos, respetivos papéis e tarefas.

    A capacidade de discutir tópicos sobre organizações, marketing e publicidade, oralmente e por escrito.

  • Metodologias de ensino e avaliação

    Metodologias de ensino e avaliação

    Exposição interativa

    momentos curtos de exposição associados a recursos audiovisuais e demonstrações (reais ou simulações e gravações), atividades individuais e em pequenos grupos, debates. Tal exposição irá estimular os estudantes a pensar, debater ideias, colaborar uns com os outros e desenvolver uma aprendizagem profunda.

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    • Farrall, C. & LindsLey, M. (2008). Professional English in Use - Marketing. Cambridge: Cambridge University Press.
    • Gore, S. (2007). English for Marketing & Advertising. Oxford: Oxford University Press. 
    • Mascull, B. (2017). Business Vocabulary in Use. Self-study and classroom use. 3rd ed., Cambridge: Cambridge University Press.
    • O¿Keeffe, M, Lansford, L. et al (2018). Business Partner - B1. n.p.: Pearson-FT Publishing.

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios