filmeu
Branding para Pequenos Negócios e LEGO SERIOUS PLAY

Formação Livre Branding para Pequenos Negócios e LEGO SERIOUS PLAY

Lisboa
Curso de branding 7 gestão de marca para pequenos negócios, com o uso da metodologia Lego Serious Play. Este método é uma abordagem de aprendizagem baseada na construção com blocos de Lego, que visa estimular a criatividade, a colaboração e a comunicação e... Ler mais

Partilhar

Email

Formato do cursoPresencial Horas24h Créditos4 ECTS
  • Apresentação

    Apresentação

    Curso de branding 7 gestão de marca para pequenos negócios, com o uso da metodologia Lego Serious Play. Este método é uma abordagem de aprendizagem baseada na construção com blocos de Lego, que visa estimular a criatividade, a colaboração e a comunicação em grupos de trabalho. Utilizando técnicas de construção de modelos tridimensionais com peças Lego, os participantes são incentivados a compartilhar ideias e soluções de forma lúdica e interativa. Essa metodologia é muito utilizada em processos de inovação, resolução de problemas, desenvolvimento de liderança, trabalho em equipe e tomada de decisões estratégicas, proporcionando uma experiência de aprendizagem imersiva e envolvente.
  • Competências

    Competências

    1 - pensamento estratégico para a marca no mercado; 2- entender como a metodologia LEGO SERIOUS PLAY pode ajudar na comunicação criativa; 3 - entender o potencial da comunicação criativa; 4 - pensamento estratégico do uso das redes sociais como ferramenta de marketing; 5 - comunicação de marca criativa.
  • Objetivos

    Objetivos

    O objetivo do curso é capacitar empreendedores e pequenos empresários a criar e gerenciar a identidade da sua marca de forma estratégica, ganhando destaque no mercado como uma marca forte e confiável. Com aulas teóricas e práticas, o curso fornecerá as ferramentas necessárias para definir o posicionamento da marca, desenvolver a identidade visual, gerenciar a marca a longo prazo e utilizar o marketing digital para promover sua marca. O curso utiliza a metodologia LEGO SERIOUS PLAY como ferramenta para a comunicação criativa.
  • Destinatários

    Destinatários

    Influenciadores digitais, profissionais de agência criativa, profissionais de redes sociais, profissionais liberais, empreendedores.
  • Programa

    Programa

    • [Anual]
    • Branding para Pequenos Negócios + LEGO SERIOUS PLAY 4 ects
  • Saídas Profissionais

    Saídas Profissionais

    Ao final do curso, os participantes estarão aptos a aplicar os conceitos aprendidos em seu próprio negócio, tornando-o mais competitivo e com maior potencial de crescimento. Espera-se que os alunos possam, ao final do curso, sejam capazes de: - Apresentar e discutir os principais conceitos de Comunicação Criativa - Discutir a importância do conceito de ser criativo, assertivo e estratégico na comunicação nas redes sociais. - Apresentar e discutir um plano de comunicação criativa para redes sociais
  • Observações

    Observações

    Regime de Horário: Noturno Horário Previsto: 18:30h às 21:30h

Centro Universitário

Lisboa | Esc.Comunicação, Arquitetura, Artes e TI
INSCREVER-ME

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.

Direção do Curso

Secretariado

Sónia Luís

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios