filmeu

Disciplina Seminário de Dissertação ou Trabalho de Projeto

  • Apresentação

    Apresentação

    Esta unidade curricular suporta a execução da dissertação de mestrado. O seu resultado final é a elaboração e defesa da dissertação.

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Os conteúdos programáticos são definidos em cada caso em função do tema escolhido pelo candidato com base no seu trabalho de pesquisa e em sugestões do orientador.

  • Objetivos

    Objetivos

    Esta unidade curricular suporta a execução da dissertação de mestrado. Na dissertação o aluno irá aprofundar um tema e apresentar um texto académico de acordo com o método experimental e científico e defendê-lo perante um júri. Irá aprofundar a sua capacidade de identificação de problemas, o estudo de problemas semelhantes e abordagens relevantes publicadas na literatura, a capacidade de resolução de problemas não triviais, a capacidade de avaliação dos resultados e de tirada de conclusões, a capacidade de escrever de forma compreensível e exata o seu trabalho e a capacidade de o apresentar e defender perante terceiros.

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    A escolha da bibliografia depende do tema escolhido e constitui um dos trabalhos a realizar pelo candidato de forma a alicerçar o tema da sua Dissertação.
    The choice of literature depends on the chosen theme and is one of the tasks to be completed by the candidate in order to sustain the subject of the dissertation.

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios